01 outubro 2010

Pra mim não é

Sorriso Maroto Do meu jeito louco diferente pra falar de amor Eu to aqui Serenata, violão na mão, peito aberto eu vou Tente me ouvir O céu, a lua e as estrelas testemunham ao meu favor Como sofri Pode parecer bobagem Sendo otário ou coisa assim, to nem ai Se pra você o nosso amor não ta com nada Se pra você todo esse sonho é palhaçada Se pra você tudo que fiz foi dar mancada Pra mim não é, pra mim não é, pra mim não é Se pra você não tem saída o fim da estrada Se pra você ontem fui tudo, hoje sou nada Se pra você sou passatempo ou madrugada Pra mim não é E vou provar porque não é Porque eu te amo e não sei viver sem teu calor Porque eu te amo basta olhar pra ver como eu estou Porque eu te amo e com saudades fiz esta canção Se não me ama fala logo eu quebro o violão...

Nenhum comentário: